segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Como previnir as olheiras !

Meu instagram: https://instagram.com/caylane_fragoso/
+Caylane Fragoso  @caylane_fragoso

Heey meninas, tudo bom ?

Muitas meninas sofrem com as nossas malditas olheiras mas tem umas precauções contra elas!

Dicas Para Reduzir As Olheiras

Descanse Bem: uma das principais causas de olheiras é a fadiga. É muito importante  dormir pelo menos 8 horas por dia, sem interrupção e fazer atividades que ajudam a relaxar. Não dando um descanso adequado, as olheiras não vão desaparecer.

Reduza o Consumo de Sal: este ingrediente é uma das causas de retenção de líquidos e, consequentemente, o aparecimento das Olheiras.

Água: Consumir pelo menos 2 litros de água por dia é muito benéfico para a saúde em geral. Quando se beber uma grande quantidades de água, o corpo elimina mais fáceis fluidos e todas as toxinas que podem afetar o seu funcionamento, graças a isso irá reduzir a problema de olheiras e prevenir a sua ocorrência.

Adicione em sua Dieta Alimentos Diuréticos: Os alimentos diurético ajuda na digestão e ajudam a eliminar os fluidos corporais.

Hidratação da Pele do Rosto: As Olheiras podem aparecer por causa do ressecamento ou exposição ao sol, Pois ocorre a destruição da fibras de colágeno e elastina da pele fina ao redor dos olhos.

Não Esfregue a Área dos Olhos: Quando se esfregar os olhos com freqüência pode irritar a pele delicada em torno, e conseqüentemente resultará, em olheiras.

Evite Cosméticos Químicos: Algumas pessoas tendem a ter uma reação alérgica na pele e um inchaço nos olhos, com o uso de cosméticos química. Neste caso, é bom parar de usar certos produtos de beleza e identificar se algum deles está influenciando a ocorrência das Olheiras.
Tratamentos Para Reduzir As Olheiras

Batata: As propriedades da batata são ideais para ajudar a reduzir a inflamação e, por conseguinte, são grandes aliados para reduzir as olheiras. Você dever simplesmente cortar algumas fatias de batata crua, deixe esfriar na geladeira e, em seguida, coloque-os sobre os olhos, para que cobrar a área das olheiras. É deixe a agir por cerca de 15 minutos.

Pepino: O Pepino tem propriedades anti-inflamatórias que podem reduzir o inchaço que ocorre nos olhos. Para explorar este benefício tudo que você tem que fazer é cortar algumas fatias e deixe esfriar na geladeira. Quando estive bem fria, coloque sobre os olhos por cerca de 25 minutos, e caso queira tira uma soneca para melhorar os efeitos do tratamento.

Chá Verde:  O Chá Verde tem propriedades de prevenção do aparecimento das olheiras.

Leite: Se você dorme pouco ou você teve uma noite movimentada e no dia seguinte observou alguns sinais nos olhos, devido ao cansaço, este truque é ótimo para reduzir as olheiras e melhorar a estética de seus olhos. Molhe um algodão no leite e coloque o sobre a área dos olhos, onde ocorre o inchaço. deixe por cerca de 15 minutos e retire com água fria.

Maçã: A Maçã é ideal para relaxar o rosto e reduzir a inflamação dos sacos.


 Espero que tenham gostado! , Beijo e fiquem com Deus! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário