quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dicas Para um Deliniado Perfeito

Heey Meninas, tudo bom ?

Quem de vocês nunca sofreu ao tentar passar delineador nos olhos sozinha? O desafio é um dos mais complicados na hora de fazer o make em casa e, graças a isso, muitas desistem do produto. E a reclamação é constante, talvez você já tenha visto diversos posts falando sobre o assunto e mesmo assim, ainda é um mistério para você. No entanto, ele pode dar um toque arrasador à maquiagem e não deve ser abandonado.

Sabemos muito bem que o delineador é um daqueles itens de maquiagem que não podem nunca pode faltar. Pois ele é o responsável por deixar o make mais interessante e atraente, valorizando de forma fantástica os olhos e destacando o que cada mulher tem de melhor Não é verdade? Como disse anteriormente,  o maior problema é que nem todas mulheres sabem usar o produto e o resultado acaba deixando o olhar desfavorecido. Pensando nisso, resolvemos trazer dicas para fazer o traço perfeito em seguida um super tutorial em vídeo para vocês.
 DICAS PARA O DELINEADOR PERFEITO

Escolha o seu tipo preferido – Atualmente no mercado existem diversos modelos de delineador, como por exemplo: líquido, em gel ou em forma de caneta. Tente descobrir com que tipo você tem mais facilidade em fazer os traços. Normalmente, os delineadores em caneta são os mais fáceis de usar.

Posição correta – Na hora  em que você estiver se maquiando, encontre uma posição adequada em que você se sinta confortável e tenha visão de toda a pálpebra. Atenção meninas: nunca estique a pele durante o traço, pois quando solta, o desenho estará torto.

Faça um esboço – Comece marcando o canto externo do olho e vá desenhando para dentro. Se preferir, faça um esboço com um lápis de fácil remoção antes, depois é só pintar por cima.

Procure preencher os espaços vazios – Feito o contorno, deixe secar e preencha os espaços que possam ter ficado em produto.

Treine várias vezes – Muitas mulheres não sabem, mas passar o delineador corretamente é uma questão de prática. Não se aprende numa primeira tentativa.  Por isso, quanto mais vezes você tentar, mais fácil vai ficar. Você pode comprar um produto bem baratinho e experimentar vários traços. Dessa forma, você descobre o que valoriza o seu olho e fica craque no traço.

Para  ajudar vocês nessa missão de não errar na hora de delinear os olhos, a vlogueira Marina Martini Tomagnini que tem um canal no youtube de sucesso, ensina a você fazer esse processo sem mistérios! Se você é iniciante certamente esse tutorial irá ajudar muito!



                        Esse outro está dando 2 maneiras de conseguir um Deliniado Perfeito

  
Espero que tenham gostado , Beijo <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário